quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RADIO



Nele eu posso ouvir diversas musicas...
Rock, pop, gospel e outras.
Qualquer coisa no átomo pode ser a harmonia,
Na água e como ela se movimenta é a musica.
A chuva que cai sobre a pedra, caindo gota por gota
É o significado de cada letra.
Ao entrar na água, percebe-se que a musica que aparece na concha,
É o retrato da partitura de ventos uivantes,
Em suas doces águas salgadas!
E o que nos resta é a musica em nuvens escuras
De trovoadas que despencam sobre meus sentimentos,
Dos mais felizes e alegres, e só restaram lagrimas,
Que caem sobre as águas que se encontram
Sob a neblina onde a canção mais doce se encontra.  
By Luma Ferrari Guelfi
(6º ano A)

6 comentários:

  1. Luma Guelfi: ficou bem legal :)

    ResponderExcluir
  2. Luma Guelfi: Pq meu nome tá Luma Geraldi???

    ResponderExcluir
  3. Esse texto hoje olhou pra mim e disse:agora você é meu Arthur...hahah

    ResponderExcluir
  4. essa questão caiu na prova do 9º foi facil tiro boa nota

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Poisé Carol!!Luma vc escreveu mt bemm!!

      Excluir