domingo, 17 de março de 2013

A ESCOLA DOS VALORES



A escola é como se fosse a minha segunda casa, toda manhã acordo, indo em direção a sabedoria, o local da convivência com o povo e a casa da absorção dos conhecimentos e exemplos de vida moral e intelectual passados. Desde pequeno todos os meus amigos e familiares me contam da alegria e magia desse lugar. Era e ainda é muito legal de se viver com tudo isso.
A escola serve como um mapa, ela mostra e ensina vários caminhos, dentre os quais, temos que escolher algum. Ela é um instrumento de orientação que nos guia. Poderia usar os valores que aprendo lá para causar uma boa impressão aos outros e uma maravilhosa satisfação pessoal para a minha pessoa.
Estou certo que eu a agradecerei ainda e muito ao conquistar meu primeiro emprego. Resumindo, a minha escola é uma mina de valores, sabedoria e funciona como um instrumento de orientação para o caminho que iremos escolher.
By Armond, Felipe Nasser. 8ºA EACG-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário