quarta-feira, 13 de março de 2013

A MINHA ESCOLA




A minha Escola tem professores e monitores. A coisa que eu gosto é quando eu termino de lanchar e vou ver outras crianças brincar na quadra, tem futebol, vôlei, basquete e outras coisas.
Esta Escola significa que eu estudo, faço sempre novos amigos conheço melhor os professores, eu adoro conhecê-los, faço amizade e às vezes brinco também. Amo fazer textos e ler á frente olhando meus colegas. A Escola é minha terceira casa.
Realmente a minha escola é muito especial, é um lugar onde eu brinco, faço amigos, aprendo mais, pois estudamos para o nosso futuro ficar melhor, agora pode ser até chato, mas nossa vida está em jogo, e eu quero que todas as crianças estudem.
By Colpani, Rafael Palma de Lima. 6º Ano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário