sexta-feira, 15 de março de 2013

ESCOLA – VITAL IMPORTÂNCIA



A minha escola é a minha segunda casa, pois vou até lá na maioria dos dias do ano. Lá encontro meus velhos amigos, e faço novos todo ano, mas acima de tudo, a cada aula que assisto, cresço, não somente como aluno, mas como pessoa.
A escola é uma coisa de vital importância em nossas vidas, pois quando estou lá, o futuro se abre diante de mim. E se eu investir tempo e esforço nessa incrível oportunidade que é estudar em uma boa escola, então eu serei o que eu quiser.
Uma escola pode marcar nossa vida para sempre. Porque quando crescemos, não só toda a nossa rotina será influenciada pelas decisões que tomamos hoje, mas a nossa memória dessa linda juventude que estamos a viver nesse incrível agora.
By Yamaqui, Isaac Isuqui. 8ºAno A – EACG-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário